Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II é marcado pelo potencial criativo, motivador e desafiador dos alunos. Sendo assim, o Colégio Intentus proporciona momentos dinâmicos e prazerosos para que os alunos percebam como o conhecimento pode ser contextualizado com situações reais.
A valorização da prática, o incentivo e a autonomia, criam a motivação necessária para que o aluno, individualmente ou em grupo, alcance o protagonismo do seu aprendizado, despertando o interesse pelo conhecimento, estimulando o hábito de estudo diário, ao mesmo tempo em que incentiva o esporte, a cultura e a formação de valores.

Horário das aulas

Aulas das 7:30 às 12:00 horas
Simulados
Os alunos fazem quatro simulados, produzidos e corrigidos pelo Sistema Positivo de Ensino, sendo um por bimestre. Esta é uma avaliação que vale para educando e educador, pois valoriza a aplicação e execução de conteúdo.